TALKSEXI com @aleferreira

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>Alessandra Ferreira é a segunda pimentinha – entre as três escolhidas pela Revista Sexy no #lingerieday - a “dar” a palavra aqui no SeximaginariuM!
@aleferreira nasceu em 87, escopiana, torcedora do Palmeiras: minha vida é você!
“Sou do tipo menina, que adora estar com o "espírito do copo cheio". Publicitária apaixonada pelo meu trabalho e uma magrela nãrd!”

Como foi fazer o ensaio de lingerie para a Sexy?
TENSO é palavra que define. Se vc fuçar meu flickr não tenho fotos com caras e bocas, só quando tô meio alta na balada faço palhaçadas. Mas são de fato palhaçadas, eu não sei forçar cara de sexy, sexo, se não tiver realmente afim, sabe? Enfim, pra mim foi tenso, cheio de nãos e "e se...". Além de ter chorado no aniversário do meu melhor amigo por medo de como as fotos iriam ficar, mas o saldo foi positivasso, pois adorei o resultado.

O que te levou a participar do LingerieDay?
O Morroida e Gravz são BROTHERS, quando criaram de brincadeira o #lingerieday e umas feministas xiitas começaram a causar, dizendo que mulher que mostrava a lingerie ou tirava alguma foto com intenção de ser sensual era burra/objeto, coloquei minhas fotos e mantive minhas opiniões pra provar que uma mulher pode ser bem inteligente e sensual.

Mudou alguma coisa depois da foto da revista Sexy?
Nada. Acho que só tenho vontade de fazer um ensaio mais relaxada para ver no que daria.

O que um homem tem que fazer para
você tirar a lingerie?
Conseguir um beijo meu é o mais difícil, não sou do tipo que é beijoqueira, vai pra balada e passa o rodo. Aliás, beijei uma vez um desconhecido na balada e nunca mais. Então pra tirar minha lingerie precisa passar pelo teste do beijo, RERE.

Pra que tipo de homem você não mostra nem a rendinha da lingerie?
Os falsos, dissimulados, aqueles que falam mil coisas pra iludir uma mulher.

Se te convidassem para posar nua para alguma das revistas masculinas você toparia?
Se eu pudesse escolher o tom do ensaio, claro.
E também se rolasse uma grana pela qual valesse a pena. :)